quinta-feira, 5 de abril de 2012

S2

  Nada pode substituir você! Te amo muito mesmo, por isso que eu tento fugir da dor que é te perder e não te ter aqui comigo, por isso que eu tento esquecer e fingir  que está tudo bem, por isso que eu tento não lembrar que você não está aqui e talvez nunca esteja... Eu sei, never say never, mas é difícil não dizer nunca pois eu sei que nunca vai ser a mesma coisa, talvez a gente possa morar juntas quando a gente for maior de idade, mas eu sei que não vai ser a mesma coisa, porque a gente vai ter que trabalhar e fazer faculdade, e será que nós vamos estar na mesma cidade? E se eu passar em uma faculdade aqui e você em uma ai, como vai ser? Vamos continuar longe uma da outra? É, acho que sim, mas quando formos maiores, pelo menos vamos ser donas dos nossos narizes e vamos poder decidir o nosso futuro, eu espero. Não teremos pais pra mandar na gente e brigar com a gente...

Um comentário:

  1. É, confesso que chorei lendo isso. Amorzinho meu, nós duas sabemos que vai ser muito difícil agora em diante pra conseguirmos manter nossa amizade como era. Eu tento me acostumar a viver sem você aqui todos os dias e cada dia eu percebo como isso é difícil e impossível. Eu preciso de você aqui, como você precisa de mim aí. Realmente, eu acho que a vida foi meio injusta com a gente, nos separando. Justo quando estamos precisando uma da outra, percebemos que não podemos simplesmente esperar a segunda feira para contar na escola, por que estamos distantes agora. Sei que é difícil mais ainda pra você irmã e eu quero que saiba que eu vou ta aqui sempre.. Eu te amo muito, e aconteça o que acontecer com a nossa amizade, nunca se esqueça que eu te amo viu ? E obrigada pelo o que você ta fazendo por mim no projeto borboleta, você não tem noção do quanto ta me ajudando. Obrigada por tudo que você tem feito e já fez por mim, obrigada por acreditar em mim. Te amo.

    ResponderExcluir