sexta-feira, 6 de abril de 2012

Projeto Borboleta


   Eu to participando do Projeto Borboleta, pra ajudar a minha amiga Apenas A Vida De Uma Garota Comum, foi ela que me disse desse projeto e eu gostei muito. Eu não me corto, mas ela sim, e eu como muito ultimamente, que eu ando muito triste já que eu me mudei pra outra cidade, longe das minhas melhores amigas... E é muito difícil pra mim, mas nós estamos nos ajudando, e ela me falou do projeto e ele está me ajudando muito, e ela também né hahaha E eu realmente estou me sentindo diferente :)

Um comentário:

  1. Linda, nós vamos conseguir. Eu sei que você vai cuidar muito bem da biazinha (: eu to me esforçando o máximo pra cuidar de você, mas vou conseguir, afinal acho que me sentiria muito mal se fizesse algum mal para você. Te amo, e vamos conseguir sair dessa JUNTAS.

    ResponderExcluir