sábado, 14 de abril de 2012

Medo :S

O projeto borboleta está indo tudo bem!! Ele está realmente me ajudando muito, mas eu estou passando por uns probleminhas com um garoto, que não interessa falar agora... Enfim, mesmo eu estando com esses "probleminhas" com ele, a borboleta me ajuda muito, e outra coisa que me ajuda é o twitter, lá eu posto como eu me sinto, o que eu penso e tudo... E isso me ajuda a "desabafar" já que às vezes eu não posso desabafar com quem eu gostaria... Quando a borboletinha Bia ia se apagando, eu ia e fazia outra :) E um dia eu posto mais fotos, porque agora não dá... Mas eu to com medo de uma coisa: Eu acho que eu to comendo pouco até demais, às vezes eu olho pra comida e não dá vontade de comer :( Ai eu to com um pouco de medo, que eu esteja levando isso tão sério que fico sem vontade de comer... Mas eu me obrigo a comer às vezes, nem que seja um pouco... Vou tomar cuidado com isso...

2 comentários:

  1. Amiga eu vou ta aqui pra tudo viu ? E quanto ao "garoto", tenta esquecer ele meu amorzinho, ele não te faz bem e nunca te fez, ele não te merece! E faz só a metade da borboleta, assim você come mais ou menos, haha. Te amo infinito.

    ResponderExcluir
  2. ooooi amor,olha...não sei se vai lembrar de mim mas enfim,preciso avisar...sou a dona do blog imaginecomjdrew,da fic my happy ending e to aqui pra avisar que perdi o blog =( estou pensando em postar a fic toda no animespirit,se tiver interesse contacte-se comigo,meu twitter é @itslariivo,so falar la...precisava mesmo aceitar

    ResponderExcluir