sexta-feira, 6 de abril de 2012

Acorda Justin!

É ruim ver o Justin gostar de uma garota que nos faz mal. Me desculpe quem gosta da Putelena, mas ela não merece ele... Ele é um dos melhores namorados do mundo, e ela? Ela é uma vadia que não faz nada por ele, só faz ele perder muitos fans, sim, ele está perdendo muitos fans por causa da Selesma, ela é uma vaca, que só quer a fama dele sim. E não venha me falar de sentimentos, se ela tem, eu não sei, mas ela adora brincar com o dos outros. Outros, eu digo o Justin e as fans dele que amam muito ele, ela faz questão de beijar ele na nossa frente, só pra nos magoar, ela é uma vaca, e isso me deixa muito triste, porque eu o amo muito, mas ele tem que acordar pra vida e largar dela, ela ta acabando com muitas coisas, e eu não acredito que ele esteja assim todo estranho apenas porque ele "cresceu" e "está mais maduro", essa garota mudou o nosso Justin, e foi pra pior, ele não é mais aquele garoto que fazia videos engraçados e não ligava pro que falavam dele, ele apenas queria ser feliz e aproveitar a adolescência, ESSE Justin conquistou muitas beliebers, esse sim, agora esse monstro que a Sebenta criou, esse ai, eu realmente não sei quem é, eu espero que ele acorde logo, antes que seja muito tarde, e que muita gente tenha desistido dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário