terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Motivo

 Bom, eu passo por momentos difíceis, e eu até vou postar aqui. Eu sempre gostei de escrever o que eu sentia pois eu me expresso melhor escrevendo do que falando, às vezes eu simplesmente não consigo falar o que eu quero e penso, mas escrever é diferente, não tem ninguém pra dizer: "CALA A BOCA!" ou "CHEGA!" e talz.
 Então eu sempre fiz textos e utimamente eu estou escrevendo nas notas do meu cel. E eu tenho uma grande amiga que tem um blog e ela pode falar coisas que ela não fala pra ninguém sem se identificar, e eu achei uma ótima ideia, por isso decidi criar esse blog e postar coisas, eu falarei sobre o meu gosto-Falo do que eu gosto e do que eu não gosto e também vou falar dos meus problemas, porque eu me sinto melhor quando eu escrevo, e eu sei que eu vou ter a nuncafuiperfeita.blogspot.com pra me entender, tenho certeza ;)
 E se você ler e quiser me dar um conselho, ou criticar ou apenas comentar, estarei aqui, e com certeza eu vou te responder, é só colocar o seu comentário, ok? Então, a partir de agora eu vou postar  aqui alguns textos e notas.

Um comentário:

  1. vou seempre te entender linda e se você quiser me dar conselhos no meu blog também pode viu ? Por que você é especial pra mim e confio em você.

    ResponderExcluir